Notícias

Sobe para 39 número de mortos em acidente de ônibus na Itália, que ocorreu na última semana

Morreu nesta terça-feira, dia 06,  a jovem italiana Simona Del Giudice de 16 anos, ferida gravemente na queda do ônibus do viaduto em Monteforte Irpino, cidade perto de Nápoles, ocorrido no dia 28 de julho. Com a morte da jovem, o número de vítimas do acidente subiu para 39. A jovem faleceu no hospital Loreto Mare de Nápoles, onde tinha sido levada após o desastre. Os médicos sempre consideraram suas condições muito críticas.

A irmã de Simona, Silvana, morreu no acidente. O avô das jovens, convocado pelas autoridades italianas para o reconhecimento dos cadáveres, tinha indicado por engano que o corpo de Silvana era aquele de Simona. Durante os funerais, no caixão estava escrito o nome de Simona. O pai das duas jovens, Antonio Del Giudice, também morreu no desastre.

A mãe das jovens, Clorinda Iaccarino, sobreviveu ao acidente e foi hospitalizada em Avellino, mas ainda não sabe da morte das duas filhas e do marido. Ela foi operada com urgência no domingo e sedada. Quando acordou pediu imediatamente notícias dos familiares. A mulher está com uma série de fraturas na região da pélvis, mas rejeita qualquer tipo de operação cirúrgica e quer deixar o hospital para encontrar sua família. Os médicos tentam convencer a mulher a aceitar a operação e aguardam o melhor momento para lhe comunicar da morte do marido e das filhas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios