Notícias

Acidente entre ambulância e ônibus com crianças mata 4 na Itália

Uma colisão entre um ônibus de excursão com crianças e uma ambulância da Cruz Vermelha no túnel da estrada que liga Urbino e Fermignano, na região italiana de Marche, deixou ao menos quatro mortos.

As vítimas eram três paramédicos e o ferido que estava sendo transportado na ambulância, que havia saído de Fossombrone e ia em direção ao hospital de Urbino.

A estrada SS73 bis foi fechada nos dois sentidos. No acidente, o veículo de socorro se incendiou e uma densa nuvem de fumaça tomou o túnel.

A colisão foi frontal. O ônibus transportava um grupo de crianças com idades entre sete e 13 anos, de Grottammare, que fariam uma excursão com uma igreja. A batida destruiu completamente o painel frontal do veículo.

O motorista de ônibus, de 40 anos, se feriu levemente e entrou em estado de choque. Duas crianças se feriram levemente mas também devem receber alta do hospital em breve.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios