
A negociação de Kaká para o Real Madri mostra que a Itália está atrás de espanhóis e ingleses na disputa pela hegemonia do continente europeu, porém, mesmo assim as “vozes de mercado” não param no país.
Uma das principais notícias é a possível ida de Pato e Pirlo ao Chelsea, agora comandado por Carlo Ancelotti, ex treinador do próprio Milan.
Veja as notícias que agitam o "calcio"
No Milan, além da perda de Kaká fala-se na saída de Pirlo e Pato, que iriam para o Chelsea, comandado pelo ex “rossonero” Carlo Ancelotti.
A Inter tenta desmentir a transação de Ibrahimovic indo para o Barcelona e Eto’o para os “nerazzurri”, porém ela pode ser confirmada a qualquer momento. O lateral brasileiro Maicon interessa ao Real Madri e ao Chelsea.
A Juventus, que confirmou a permanência de Ferrara como treinador, está acertando a vinda do atacante Pandev, da Lazio, mas o Arsenal pode atrapalhar as conclusões do negócio. Outro nome falado é o de D’Agostino da Udinese.
Na Roma o que mais se comenta é a possível venda das ações e do controle majoritário para o grupo Unicredit.
No Genoa, Floccari e Pele estão passando por exames médicos e deverão ser confirmados nas próximas horas.
Na Sampdoria o meia Delvecchio foi sondado por quatro times ingleses, Fulham, Hull City, Stoke City e Sunderland, mas o valor de 5 milhões de euros foi considerado alto.