Notícias

Onda de tempestades atinge várias cidades italianas

Uma onda de tempestades atingiu a Itália. Várias cidades estão em estado de alerta e ao menos duas pessoas morreram por causa dos temporais.

Uma mulher de 82 anos morreu em Gaeta, cidade na região do Lazio. Segundo informações, ela caminhava na rua com seu marido, quando foi levada pela força das águas. O corpo foi encontrado pela guarda costeira a alguns metros de distância. O marido ficou preso entre um carro e uma árvore e foi socorrido.

Devido ao mau tempo em Nápoles, um homem de 34 perdeu o controle de seu carro e bateu em uma árvore, morrendo no local. Mais de 100 ocorrências foram registradas pelos Bombeiros da cidade.

As tempestades atingem boa parte do território italiano, principalmente as regiões central e norte do país. Em Veneza a água atingiu 140 centímetros acima do nível normal. A Praça São Marco, ponto mais baixo da cidade, está com cerca de 60 centímetros de água. Não se verificava um nível tão alto desde 2010, quando as águas chegaram a 144 centímetros acima do normal.

Em Trieste as ruas estão fechadas. Segundo informações, a zona central da cidade está alagada e não há possibilidade de tráfego.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios