Notícias

Jovem cantora Elisa Gatti emociona platéia na “Settimana Giovane D’Arte e Cultura” em SP

Elisa Gatti, emocionou a platéia na Semana dos JovensA jovem cantora Elisa Gatti, premiada na Itália, emocionou a platéia na "Settimana Giovane D'Arte e Cultura Italiana a San Paolo", interpretando várias canções italianas e brasileiras ao lado do cantor Alvaro Zanoto.

 

Elisa foi ovacionada pelos jovens que lotaram o auditório da Livraria Cultura do Shopping Market Place.

 

Várias membros da coletividade compareceram ao primeiro evento de êxito dos jovens, entre eles a presidente do Comites de SP, Rita Blasiolli, o crítico musical Sergio Casoy, o presidente da Associação Piemonteses de SP, Giovanni Manassero, o jornalista Fabio Botto, entre outros.

 

A primeira Settimana Giovane D'Arte e Cutlura Italiana, está acontecendo na Livraria Cultura do Shopping Market Place, na zona sul de São Paulo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios