
O atacante Adriano finalmente chegou à capital italiana para se reapresentar à Roma.
O jogador, que havia se atrasado por causa de problemas burocráticos, desembarcou nesta segunda-feira, mostrando-se disposto a ter boas atuações.
"Será preciso trabalhar duro e bem. Espero não decepcionar ninguém pela minha tentativa", comentou o "Imperador". "Sinto-me preparado e motivado para enfrentar esta nova aventura", complementou.
Adriano havia combinado de voltar à capital italiana no domingo, mas teve problemas com o passaporte de seu filho e teve de adiar a saída do Rio de Janeiro.
O centroavante brasileiro foi contratado depois de sua passagem pelo Flamengo, onde deixou um título brasileiro, mas também diversos problemas no primeiro semestre de 2010.
Essa será a terceira passagem de Adriano pelo futebol italiano. Ele foi contratado pela Inter de Milão em 2000, atuando também por Fiorentina e Parma. Em 2008, veio para o São Paulo, mas ficou apenas seis meses.
No início de 2009, então, forçou uma saída definitiva da Inter de Milão por causa de problemas psicológicos e passou um ano no Flamengo. Era nome certo na seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2010, mas, pelos recentes escândalos que viveu, acabou excluído por Dunga.