Notícias

Italiano morre em briga com alemão sobre Copa do Mundo

Uma briga sobre a Copa do Mundo teria provocado a morte de um italiano em Hanover, na Alemanha, em um bar localizado na zona de prostituição da cidade, conforme anunciou a polícia local.

A morte do cidadão, que tinha 47 anos e foi assassinado com golpes de arma de fogo, foi confirmada pelo Ministério de Relações Exteriores da Itália.

Outra pessoa da mesma nacionalidade, de 49 anos, também ficou ferida no confronto e se encontra em condições críticas.

"Segundo as atuais informações, os três homens estavam brigando nesta manhã, entre outros [temas], sobre o que aconteceu com os times da seleção alemã e italiana durante o Mundial", informou a nota da polícia da cidade.

De sua parte, o jornal Hannoversche Allgemeine afirmou em sua edição online que os litigantes não estavam de acordo "sobre quantas vezes a Itália havia vencido a Copa do Mundo de futebol" no passado.

De acordo com as forças de ordem, o suspeito seria um alemão de 42 anos que mora em Hanover.

Ele fugiu a pé do local do crime e a arma usada foi encontrada nas proximidades do bar. "Identificamos uma pessoa suspeita e a estamos procurando", explicou à ANSA o porta-voz da polícia, Heiko Steiner, que assegurou ainda que os dois italianos vítimas do ataque "trabalhavam na região".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios