Notícias

Tênis: Italianas são eliminadas do Aberto da Austrália

A tenista Alberta Brianti é uma das esperanças italianas de avançar ainda mais no Aberto da Austrália de TênisA tenista italiana Sara Errani, que vinha fazendo boas apresentações no primeiro "Grand Slam" do ano, formado pelos quatro principais torneios de tênis, acabou perdendo para a belga Yanina Wickmayer por 2 sets a 1, parciais de 6-1, 7-6 (7-4) e 6-3.

 

Errani, de 22 anos, é vista como a esperança de sucesso do país, que vem muito mal nas últimas temporadas.

 

A outra derrotada do dia foi Roberta Vinci, de 26 anos, que lutou mas acabou perdendo, nos detalhes, por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 7-6(7-4), para a russa Maria Kirilenko.

 

Alberta Brianti, Francesca Schiavone e Tathiana Garbin jogam esta madrugada, no horário de Brasília, pela terceira rodada.

 

Italianos no torneio

 

Os jogadores italianos foram muito mal e nenhum passou da primeira rodada.

 

Duplas

 

Nas duplas masculinas Simone Bolelli e Andreas Seppi avançaram para a terceira rodada.

 

Nas duplas femininas Roberta Vinci e a húngara Agnes Szavay duelarão pela segunda rodada e, a Francesca Schiavone ao lado da russa Alisa Kleybanova e Flavia Pennetta com a argentina Gisela Dulko já estão na terceira rodada.

 

E, novamente, Francesca Schiavone e o brasileiro Marcelo Mello na primeira rodada têm pela frente a romena Monica Niculesco e o austríaco Julian Knowle.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios