Música Italiana

Grupo italiano Maneskin nega uso de drogas: “Sabemos os riscos”

Sensação mundial e com um novo álbum, “Rush!”, saindo do forno, a banda italiana Maneskin afirmou que não usa drogas.

“As pessoas pensam que nos comportamos como os Sex Pistols, ou Mötley Crüe, mas não somos nada disso”, afirmou o vocalista Damiano David em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

“Fomos mais educados sobre os riscos das drogas e sobre como elas afetam o corpo. Eu sequer bebo álcool mais”, acrescentou.

As declarações remetem a um controverso episódio de 2021, quando David foi acusado de cheirar cocaína durante o festival Eurovision, que catapultou o Maneskin para o estrelato mundial.

O vocalista chegou até a fazer um teste para comprovar que estava limpo e mantém o resultado negativo pendurado em sua geladeira até hoje.

“Na época, ficamos muito irritados com isso, mas agora não damos a mínima”, disse a baixista Victoria De Angelis. “Não, na verdade eu ainda estou bravo com isso”, brincou David.

Na mesma entrevista, De Angelis ressaltou que a Itália é um “país muito conservador”, com pessoas que se sentem “intimidadas pelo fato de que alguém possa usar maquiagem ou salto alto, ou aparecer seminu, ou não ser heterossexual”. “Mas elas que se fodam”, afirmou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios