Notícias

GP da Itália em Monza seguirá no calendário da F1 até 2024

O Grande Prêmio da Itália em Monza continuará no calendário da Fórmula 1 até 2024, após um principio de acordo alcançado entre o Automóvel Clube da Itália (ACI) e a F1, anunciou a ACI em comunicado nesta terça-feira.

“A ACI e a Fórmula 1 alcançaram um acordo geral sobre os aspectos econômicos do contrato de colaboração para o Grande Prêmio da Itália em Monza para os próximos cinco anos, entre 2020-2024”, anunciou o texto.

“O conselho geral da ACI pediu a continuação das negociações com a Fórmula 1 sobre todos os aspectos técnicos e comerciais (…) para chegar no menor prazo à assinatura do contrato”, concluiu.

Outros quatro Grandes Prêmios (Grã Bretanha em Silverstone, Espanha em Barcelona, Alemanha em Hockenheim e México na Cidade do México) renegociam atualmente suas inscrições no calendário a partir de 2019.

Nos bastidores da F1, há rumores persistentes que o circuito de Zandvoort, na Holanda, lugar de origem do piloto Max Vesrtappen (Red Bull), poderia voltar ao calendário para ocupar o lugar de Barcelona.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios