
A seleção italiana, no principal clássico do futebol, enfrenta o Brasil às 15h30 precisando da vitória por dois ou mais gols para avançar para as semifinais da Copa das Confederações.
Como já se esperava esta é a chave mais equilibrada e qualquer uma das quatro seleções pode garantir vaga para a próxima fase.
Os brasileiros lideram com seis pontos e saldo positivo de 4 gols, os italianos vem em segundo com três pontos e saldo positivo de 1, enquanto o Egito também tem três pontos e saldo zero e os Estados Unidos, que ainda não pontuaram, tem saldo de menos quatro.
No jogo de logo mais, onde os dois melhores goleiros do mundo duelarão, tanto Itália quanto o Brasil, que conquistaram nove das dezoito edições de Copa do Mundo, estão escondendo as escalações, mas os jogadores que deverão ir a campo são:
Itália (4-3-3): Buffon; Zambrotta, Cannavaro, Chiellini e Grosso; Gattuso, Camoranesi e Pirlo; Rossi, Iaquinta e Luca Toni
Brasil (4-4-2): Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e André Santos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Ramirez e Kaká; Luis Fabiano e Robinho