
Para os analistas, a BrawnGP não será tão forte durante a temporada como está sendo nos testes, porém, é importante saber quais são as qualidades desta recém-adquirida equipe, que era da Honda, e que tem como dono Ross Brawn, o melhor diretor técnico que a Fórmula 1 já teve.
Nesta semana, Button ficou na frente de todos nos testes de quarta-feira. Ontem foi a vez de Barrichello. Ambos são pilotos experientes e que por esta razão foram escolhidos para pilotarem um carro recém-criado, e que terá suas dificuldades durante o ano.
Além da escuderia BrawnGP, que vem chamando a atenção, outro assunto é a McLaren, que vem fazendo péssimos treinos, e se julgar pela demora nas respostas de seu monoposto, já está atrás da Ferrari e da BMW. Claro que é muito cedo para tirar qualquer conclusão, pois ainda faltam duas semanas para o início da temporada, mas que o grupo do "Cavallino Rampante" está festejando o cenário vivido pela rival inglesa todos já sabem.
Entre as favoritas ao título da temporada a Ferrari é a que mostrou melhores resultados, e isso tem animado bastante Felipe Massa e Kimi Raikkonen, que sabem que um bom início pode significar o título tanto no Munidial de Construtores quanto no Mundial de Pilotos.