Notícias

Esportes: Roma vence o Genoa em casa e se aproxima da zona da Copa dos Campeões

Roma e Genoa fizeram um jogo entre concorrentes diretos a uma das 4 vagas à Copa dos Campeões e o time da casa venceu por 3 a 0, se aproximando da zona da Champions League.

 

O primeiro tempo foi bastante disputado no meio de campo, com a Roma não conseguindo passar pela linha defensiva genovesa, e o time visitante não conseguindo armar os rápidos contra-ataques que aplicou em vários jogos. 

 

Aos 26 minutos em jogada individual do craque Totti, ele driblou alguns jogadores, passou para Perrotta que cruzou para Cicinho abrir o placar para o time romano. A partir daí o time do Genoa teve de atacar e abriu sua defesa, deixando espaço para o ataque do romano.

 

Aos 29 minutos Cicinho saiu de campo lesionado, e aos 45 minutos o treinado Gasprini foi expulso por reclamação.

 

Com o time perdendo, sem o treinador para passar as recomendações corretas e levando o segundo gol logo aos 2 minutos, através de Vucinic de voleio em jogada de De Rossi, o time genovês não foi páreo para o time da casa e foi superado com facilidades no segundo tempo. Aos 48 minutos o brasileiro Julio Batista fechou o jogo em 3 a 0 para a squadra giallorossa.

 

A sorte desta vez não esteve do lado da equipe rossoblu que teve uma série de chances de empatar o jogo quando estava 1 a 0 para a Roma, e diminuir quando estava 2 a 0.

 

Com a vitória a Roma empatou em pontos com a própria Genoa, 40 pontos cada uma, mas está em sexto pelos critérios de desempate, uma posição abaixo do adversário de hoje. Quem lucrou com o resultado foi a Fiorentina que venceu a Lazio e saltou para a 4a posição com 41 pontos.

 

Aos 9 minutos do segundo tempo Taddei foi expulso e aos 24 minutos foi a vez de Sculli, ambos receberam 2 cartões amarelos.

 

O melhor homem em campo para a Rádio Italiana foi Totti que participou do primeiro gol e infernizou a defesa adversária até os 35 minutos do segundo tempo quando foi substituído.

 

As escalações:

 

Roma (4-3-1-2): Doni; Cicinho (Motta), Juan, Mexes e Tonetto; Taddei, De Rossi e Brighi; Perrotta; Totti (Aquilani) e Vucinic (Julio Batista) Treinador: Spalletti

 

Genoa (4-3-3): Rubinho (Scarpi); Biava, Ferrari, Bocchetti e Criscito; Vanden Borre (Milanetto), Thiago e Juric; Sculli (Palladino), Milito e Jankovic Treinador: Gasperini

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios