
Lazio e Lecce fizeram um jogo fraco tecnicamente mas que foi bastante disputado, acirrado e que, em alguns momentos, beirou a violência.
O primeiro tempo teve 3 bolas na trave, uma logo aos 23 segundos de jogo. O Lecce mandou duas das três bolas, com Caccia e Tiribocchi, pela Lazio foi Zarate que mandou uma bola na trave. Os primeiros 45 minutos de jogo foram de maior domínio do time da casa, mas os grandes erros de finalização a prejudicaram. Pelos visitantes Zarate comandou o ataque e levou muito perigo à defesa adversária. Aos 10 minutos Foggia abriu o placar para a equipe celeste.
No segundo tempo, logo aos 5 minutos Kolarov mandou um petardo e fez o segundo gol dos visitantes. Aos poucos a equipe celeste conseguiu diminuir o ímpeto dos donos da casa, e não deram mais nenhuma chance de gol aos adversários que, aos 38 minutos, desta vez com Ariatti, mandaram a terceira bola na trave e já que a bola "não queria" entrar se deram por vencido.
A vitória mantém a Lazio em décimo primeiro lugar com 35 pontos. Já a derrota do Lecce coloca a equipe na zona de rebaixamento.
Se em outros jogos a Lazio teve azar e saiu de campo derrotada, desta vez a sorte jogou para ela.
O melhor homem em campo, para a Rádio Italiana, foi Zarate que levou muito perigo ao gol da equipe visitante.
As escalações: