Notícias

Esportes: Internazionale joga contra a Sampdoria em Milão

A Internazionale terá um jogo complicado, logo mais às 17:30 pelo horário de Brasília, contra a Sampdoria que, apesar de não estar fazendo uma campanha brilhante, tem um time forte tecnicamente e que poderá fazer frente ao esquadrão milanês.

 

Além de enfrentar a equipe de Gênova, pensar na Juventus que empatou em pontos na liderança da Série A do Calcio, ainda terá de abafar a crise envolvendo o treinador José Mourinho que, segundo alguns jornais de Milão, teria dito que "dos últimos três escudetos conquistados o primeiro havia sido ganho na secretaria (por conta do imbroglio envolvendo a Juventus no caso da compra de resultados), o segundo porque não tinha adversários para disputarem o título com a equipe, e o terceiro, apesar da superioridade do time interista só havia sido ganho no final" e ainda completou "vocês eram uma squadra de m… antes da minha chegada".

 

O português negou tudo, mas as fontes que apontam esta declaração são muito sérias e respeitadas na Itália.

 

 

 

Por fim ainda tem o problema envolvendo Balotelli que não foi chamado entre os 19 jogadores da Inter, para este jogo, nem com a ausência de Ibra.

 

A Sampdoria por sua vez vem da conquista da vaga para as semifinais da Copa da Itália, numa disputa emocionante contra a Udinese e que só terminou na disputa dos pênaltis. Já no Campeonato Italiano vem de três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, e vem sendo apontada como a grande decepção do campeonato visto as boas contratações feitas no início da temporada e que se mesclou com a boa equipe do ano passado.

 

Na Inter de Milão o sueco Ibrahimovic não poderá jogar pois está suspenso, além dele o zagueiro Materazzi não deverá atuar por conta de uma lesão, já a Sampdoria, por conta da classificação na Copa da Itália deixará Cassano, seu principal jogador, de fora do jogo para descansar.

 

Prováveis escalações:

 

Internazionale (4-3-1-2): Julio Cesar; Maicon, Cordoba, Samuel e Chivu; Zanetti, Cambiasso e Muntari; Stankovic; Julio Cruz e Adriano

Reservas: Toldo, Maxwell, Santon, Quaresma, Figo, Mancini, Crespo

Treinador: Mourinho

 

Sampdoria (3-5-2): Castelazzi; Raggi, Palombo e Gastaldello; Paladino, Delvecchio, Sammarco, Franceschini e Pieri; Pazzini e Bellucci

Reservas: Mirante, Ziegler, Campanella, Dessena, Stankevicius, Marilungo, Mustacchio

Treinador: Mazzarri

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios