Notícias

Esportes: Crise a vista, Lazio perde segunda seguida e novamente de goleada

A Lazio tinha a obrigação, segundo seus torcedores, de se recuperar da goleada sofrida em casa para o Cagliari por 4 a 1, no jogo de hoje, 28/01/2009, contra a Sampdoria em Gênova. Porém, com tamanha pressão acabaram fazendo outro fiasco e desta vez perderam por 3 a 1.

 

Desde o início de jogo a equipe celeste foi dominada pelos donos da casa e tiveram poucas oportunidades para fazerem algo. Já o time da casa teve a seu favor a confusa defesa Laziale.

 

No primeiro tempo a Sampdoria começou atacando e teve várias chances de gol, fazendo 1 a 0 logo aos 13 minutos com Delvecchio. Após o gol continuou atacando, mas se descuidou da defesa e tomou o empate aos 29 minutos com gol de Rocchi.

 

No segundo tempo a equipe da casa partiu com tudo para cima dos visitantes e definir o placar com gols de Cassano aos 6 minutos e Stankevicius aos 9 minutos. O restante do jogo mostrou uma equipe apavorada, a Lazio, e outra se poupando para o restante da temporada, a Sampdoria. Ficou bem claro para todos que viram o jogo que, se os genoveses tivessem apertado mais, poderiam ter feito mais gols, sorte de Delio Rossi que isso não ocorreu. O nervosismo laziale foi tão grande que no final houve um entreveiro entre os atletas das duas equipes.

 

A pressão que sofrerá a direção da Lazio e seu treinador Rossi poderá fazer cabeças rolarem no clube romano.

 

O homem do jogo eleito pela Rádio Italiana foi Cassano que fez um gol e dificultou muito a defesa adversária com suas constantes mudanças de posicionamento em campo.

 

As escalações:

 

Sampdoria (3-5-2): Castellazzi; Stankevicius, Lucchini e Gastaldello; Padalino (Dessena), Delvecchio, Palombo, Ziegler e Pieri; Cassano (Marilungo) e Bellucci (Mustacchio) Treinador: Mazzarri

 

Lazio (4-3-1-2): Muslera; Lichtsteiner, Siviglia, Cribari e Radu; Dabo, Ledesma e Meghni (Matuzalem); Mauri (Foggia); Pandev e Rossi  (Zarate) Treinador: Delio Rossi

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios