Notícias

Brasileira morre na Itália, e família faz campanha para traslado

A família de uma brasileira encontrada morta na Itália começou uma campanha nas redes sociais para trazer seu corpo ao Brasil.

A suspeita é que Florence de Vasconcelos Medeiros, de 41 anos, que vivia em Trieste, norte do país europeu, tenha sido vítima de um infarto.

Após a mulher ter sido achada sem vida em seu apartamento, a família de Florence, que vive em Natal, no Rio Grande do Norte, iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos para o traslado do corpo, enquanto aguarda o laudo final das autoridades italianas sobre a morte.

Segundo informações do G1, a liberação dos restos mortais da brasileira deve ocorrer até o início da próxima semana.

Em comunicado publicado no Instagram, a família explica que “os custos para trazer o corpo da nossa amada Flor, que está na Itália, para o Brasil são exorbitantes”.

“Por isso a necessidade da ajuda”, justificam os parentes.

De acordo com o G1, a potiguar era formada em turismo e morava na Itália havia cerca de oito anos, onde trabalhava prestando serviços, principalmente como cuidadora de idosos. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios