Notícias

“CALCIO”: Brasil pode perder Jorginho para a Seleção da Itália

O efeito Diego Costa ameaça alastrar como uma epidemia entre os futebolistas brasileiros a atuar a vários anos em clubes europeus. Depois do avançado do Atlético Madrid ter formalizado o interesse em representar a seleção espanhola, é agora a vez de Jorginho, médio do Hellas Verona, a revelar que prefere jogar por Itália.

"Saí do Brasil muito novo para jogar aqui e cresci na formação do Verona. É lógico que o meu sonho foi sempre jogar na seleção brasileira, mas, sabendo do mercado que há no Brasil, sabendo das dificuldades, gostaria de jogar na seleção italiana. Também tenho sangue italiano. Não acredito que me conheçam no Brasil", afirmou Jorginho, 21 anos, em declarações ao site "globoesporte.com".

"Acredito que depende da vontade do jogador. Não adianta querer forçá-lo a fazer uma coisa que não o deixe contente. Se a vontade dele é jogar pela Espanha, então não tem por que impedi-lo", acrescentou o médio que já esteve num estágio da dseleção italiana sub-21, mostrando-se solidário para com Diego Costa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios