Notícias

“CALCIO”: Allegri diz que Juventus tem “dever” de voltar a vencer Scudetto

Após ter ganhado reforços de peso para a próxima temporada, o técnico Massimiliano Allegri afirmou que a Juventus tem o “dever” de voltar a conquistar a Série A da Itália.

Apesar de ter perdido o holandês Matthijs de Ligt para o Bayern de Munique na atual janela de transferências, a Velha Senhora reforçou o plantel com Ángel Di María, Paul Pogba e Bremer.

“Di María e Pogba são extraordinários, o clube também foi bem em substituir imediatamente De Ligt por Bremer, que é um jogador com as características que procurávamos. Nós vamos partir com uma boa base, será o segundo ano em que estaremos juntos”, disse Allegri na primeira coletiva de imprensa na América.

A Juventus, que ficou na quarta posição na edição passada da Série A, não levantou nenhum caneco pela primeira vez desde a temporada 2010/11. Embora contestado, Allegri ganhou uma nova chance de tentar recolocar os bianconeri no caminho das vitórias e declarou que o time precisa faturar o Scudetto.

“Ficamos sem troféus pela primeira vez em 10 anos, agora temos o dever de voltar a ganhar o Scudetto”, afirmou.

As contratações feitas no mercado de transferências e as saídas de vários jogadores, como Paulo Dybala, Giorgio Chiellini e Federico Bernardeschi, mostram que a reestruturação da Juventus ganhou uma dimensão que não era vista há anos em Turim.

A delegação bianconera está atualmente nos Estados Unidos para realizar um tour e o primeiro adversário da Juve vai ser os mexicanos do Chivas Guadalajara.

“Contra o Chivas será um bom teste, mesmo que não esteja indo bem no campeonato, a partir daí virão mais 10 dias de trabalho. Estou curioso para ver como vamos nos comportar, principalmente por faltar somente um mês para o início da temporada”, concluiu Allegri.

Maior campeã da história da Série A, a Juventus estreará na próxima edição da principal divisão do futebol italiano diante do Sassuolo, em Turim, no dia 15 de agosto,

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios