Notícias

“AZZURRA”: Técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli causa polêmica com Código de Ética

O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, vem sofrendo críticas por causa do "Código de Ética" que criou para os jogadores, pois a imprensa italiana começa a dizer que Prandelli aplica punições de acordo com o jogador que a infringe. Nesta última quinta-feira, mais uma "infração" foi cometida por Mario Balotelli.

O atacante teria reagido com violência ao saber que seu celular havia sido roubado e, segundo a revista "Diva e Donna", ele teria causado uma briga ao saber do fato. Porém, ao convocar Giorgio Chiellini, que havia sido suspenso por três partidas pelo Tribunal Disciplinar por dar uma cotovelada em um jogador da Roma, Prandelli colocou os critérios do guia em cheque. E agora, as interrogações sobre a aplicação da punição aumentam, pois o novo episódio protagonizado por Balotelli está entre os passíveis de ser punido pelo Código.

Até o momento, Prandelli puniu os jogadores com a aplicação do Código por 13 vezes: Balotelli, entre os anos de 2011 e 2013, Daniele de Rossi, três vezes, Leonardo Bonucci, duas vezes, e Mattia Destro. O que parece é que o técnico não aplicará o Código para a Copa do Mundo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios