Notícias

Audiência preliminar contra Berlusconi é adiada para 28 de março

A audiência preliminar do processo contra o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, pelo "caso Mediatrade" foi adiada neste sábado para 28 de março, devido a irregularidades cometidas na notificação a um dos investigados, Piersilvio Berlusconi, filho do governante.

A decisão foi tomada pela juíza da audiência preliminar, Maria Vicidomini, poucos minutos após começar o processo no Tribunal de Milão e após constatar que o advogado de defesa de Piersilvio Berlusconi não havia recebido a notificação da data fixada para o mesmo dia. A juíza adiou a audiência para 28 de março para permitir que a notificação chegue ao filho de Berlusconi no prazo especificado pela lei.

Silvio Berlusconi é investigado por fraude fiscal e apropriação indevida. Também são réus do caso seu filho Piersilvio, Fedele Confalonieri – presidente da Mediaset, o gigante televisivo da família Berlusconi – e outras nove pessoas. Todos são acusados de supostas irregularidades na compra e venda de direitos televisivos e cinematográficos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios