Notícias

Número de mortos em desabamento na Itália sobe para quatro

O número de mortos no desabamento de um prédio de dois andares em Saviano, na província de Nápoles, no sul da Itália subiu para quatro após os bombeiros retirarem o corpo de uma idosa dos escombros.

Trata-se de Autilia Ambrosino, 80 anos, que morava no segundo andar do edifício.

Seus dois netos, uma menina de quatro anos, identificada como Autilia Pia Zotto, e um menino de seis anos, Giuseppe Zotto, e a mãe das crianças, Vincenza Spadafora, 41 anos, também morreram no desastre.

Inicialmente, as autoridades locais haviam relatado que o corpo da avó havia sido retirado dos escombros ontem, mas posteriormente foi descoberto que a vítima era a mãe dos menores.

O pai das crianças, Antonio Zotto, 40, marido de Spadafora, e Gennaro, o filho de dois anos do casal, foram retirados dos escombros com vida. O homem está em estado grave no hospital, enquanto o menino, que sofreu uma fratura no fêmur, não corre risco de morte.

Com a extração do corpo da idosa dos escombros, os bombeiros encerraram a operação de busca e resgate. O desabamento do prédio foi causado por uma explosão no encanamento de gás liquefeito no segundo andar do edifício.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios