
Cinco dias depois do acidente no circuito de Hungaroring, Felipe Massa e Rubens Barrichello conversaram pela primeira vez nesta quinta-feira. Do seu quarto no Hospital Militar de Budapeste, onde está internado desde sábado, o brasileiro da Ferrari ligou para o celular de Barrichello.
A princípio, o piloto da Brawn GP não atendeu, mas logo em seguida retornou a chamada. "Pô, mas você tinha que jogar as coisas logo na minha cabeça?", brincou Massa, sobre a peça do carro de Barrichello que causou o acidente do ferrarista.
Pelo Twitter, Barrichello comentou sobre a conversa com o amigo Massa. "Meu telefone tocou e na tela apareceu 'Massinha'. Achei que era o Dudu Massa (irmão). Era o cara mesmo. Sua voz era muito boa e super alto astral.
Impressionante sua recuperação. Parabéns 'véio'. Você merece".
Durante a bem-humorada conversa de cerca de cinco minutos, da qual participaram também as mulheres Raffaela e Silvana, Barrichello perguntou pelas condições do amigo e desejou a ele uma boa recuperação.
O descontraído bate-papo com Barrichello resumiu o dia de Massa. Bem-humorado ao longo de toda a quinta-feira, Massa brincou bastante com familiares, com o amigo Popó Bueno e o empresário Nicolas Todt.
Recebeu ainda ligações de Jean Todt, ex-diretor esportivo da Ferrari, e do seu engenheiro Rob Smedley, que prometeu aparecer nesta sexta no hospital.
Fonte: Portal Terra