Notícias

No mundo da Fórmula 1, além da excelente recuperação de Massa, outras notícias agitaram o cenário

O brasileiro Felipe Massa está superando todas as expectativas e vem tendo uma recuperação muito rápida do grave acidente que teve no último sábado, e que o deixou por três dias em coma induzido.

 

Na manhã desta terça-feira, na Hungria, Massa já deu os primeiros passos e conversou com algumas pessoas nos três idiomas que domina, português, italiano e inglês. A visão, uma das principais preocupações dos médicos também não foi afetada.

 

A outra boa notícia sobre este episódio é que ele saiu da UTI e está no quarto do Hospital Militar, onde deverá permanecer até o final da semana, quando poderá ter alta.

 

O pentacampeão Michael Schumacher volta às pistas

 

 

O pluricampeão da Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher, confirmou que aceitou o convite da direção da Ferrari para substituir o brasileiro Felipe Massa, e já começou a preparar seu retorno.

 

Com 40 anos, aposentado desde 2006, Schumacher declarou que "há alguns anos o capítulo Fórmula 1, como piloto, terminou para mim, mas por fidelidade à Ferrari vou substituir Felipe Massa da melhor forma possível", e completou "a notícia mais importante é que Massa está se recuperando muito bem e deverá voltar logo ao comando do monoposto da "cavallino rampante".

 

BMW anuncia sua retirada da modalidade

 

 

Amargando péssimos resultados dentro e fora da pista a diretoria da BMW, em comunicado oficial, avisou que não participará da temporada 2010 e que dificilmente voltará às competições no futuro.

 

Na nota as justificativas eram de que estavam fazendo uma reestruturação da empresa, porém, o entendimento dado é o de que a crise econômica e o retorno de imagem abaixo do esperado eram os responsáveis pela decisão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios