Notícias

Procuradora da República ingere soda cáustica pensando ser água

A procuradora chefe da república, de Frosinone, Margherita Gerunda, está internada em estado grave, por sérios danos ao esôfago, por ter ingerido soda cáustica pensando ser água.

 

O alto magistrado estava reunido em um bar, que fica embaixo do Palácio da Justiça, quando Gerunda solicitou um copo de água e sem perceber bebeu o líquido.

 

A procuradora foi transferida imediatamente, de helicóptero, para um hospital em Roma com machucados na boca e na faringe.

 

Inspetores da Assistência Sanitária Pública pegaram a garrafa, onde estava o líquido, para análise mais detalhada, e a polícia de Frosinone já iniciou inquérito com os funcionários e os responsáveis pelo estabelecimento.

 

Uma das pessoas que estava no local relatou que "a procuradora tinha entrado no bar para tomar café da manhã, e tinha pedido um café e um copo de água para poder tomar seu remédio. Quando deu o primeiro gole de água caiu no chão, desacordada, e com sangue saindo de sua boca. A administradora do bar, que estava no caixa, percebendo que algo de grave havia ocorrido, rapidamente passou um dedo no copo, colocou-o no lábio e também se queimou".

 

Autoridades da região falam em possíveis intervenções da máfia em mais este caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios