Notícias

Famoso Teatro alla Scala de Milão fará doação para vítimas de terremotos na Itália

O famoso Teatro alla Scala de Milão fará uma apresentação extra da ópera "La Traviata", de Giuseppe Verdi, à metade do preço original para reunir fundos para as vítimas dos terremotos na Itália.

Toda a renda adquirida no espetáculo, que acontecerá na noite de 26 de fevereiro, será destinada às pessoas atingidas de alguma maneira pelos fortes tremores do ano passado e início deste ano.

Na apresentação, os artistas, desde o maestro Nello Santi, até o soprano Ailyn Perez, trabalharão de graça e os outros funcionários, os que quiserem, doarão o dia para a causa.

Quando os ingressos para a "Traviata", cuja temporada oficial começará no dia 28 deste mês, foram colocados à venda, eles se esgotaram imediatamente.

Sendo assim, não é difícil imaginar que as entradas para esse espetáculo extra, são mais baratas que as outras e ajudarão italianos que precisam, também se esgotarão rapidamente.

"A Direção do Teatro, junto ao presidente da Fundação [Milão pela Scala] e ao prefeito de Milão, Giuseppe Sala, está trabalhando para individualizar um projeto para o qual destinar os fundos recolhidos", afirma um comunicado divulgado pelo alla Scala.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios