Notícias

Berlusconi elogia Kaká e diz que brasileiro tem “princípios e valores”

A decisão de Kaká de recusar a proposta milionária do Manchester City continua rendendo frutos ao craque brasileiro. O primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou que o meia demonstrou ter princípios e não pensa apenas no dinheiro.

– Kaká deu uma demonstração extraordinária de não ser alguém que pensa apenas nos lucros, com princípios e valores – elogiou Berlusconi durante um ato oficial em Milão.

 

 Ele demonstrou ter valores como o de apego à bandeira e o reconhecimento a um clube e um presidente que impulsionaram sua carreira. Valores como a amizade com seus companheiros de equipe e carinho pelos torcedores do Milan, que tanto lhe deram e continuarão fazendo – completou.

 

A recusa de Kaká à oferta do Manchester City se tornou pública na noite de ontem, quando o próprio primeiro-ministro entrou em contato com um programa de televisão italiano. À tarde, cerca de 500 torcedores do Milan protestaram pedindo a permanência do craque.

Pouco depois, o Manchester City confirmou o fim das negociações para contratar o brasileiro. O clube inglês oferecia cerca de € 120 milhões (R$ 378 milhões) sendo que o jogador ganharia entre 18 e 20 milhões por temporada.

– Deixamos que ele tivesse liberdade de escolha, como fizemos com Shevchenko (que foi para o Chelsea e retornou após uma passagem frustrada). Por outro lado, um presidente irmão e pai não pode fazer outra coisa – comentou Berlusconi.

– Não pronunciei nem uma só palavra para fazê-lo aceitar. Pelo contrário, os pedidos para que ele ficasse surtiram efeito. Estamos contentes de ter conosco um menino cuja alma é igual ao seu rosto, que é belíssimo – ressaltou o primeiro-ministro da Itália.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios