Um jovem italiano inconformado com a morte do "Camaleão do Rock", David Bowie, fez um abaixo-assinado pedindo a Deus que traga o astro de volta à vida.
A petição, iniciada por Andrea Natella no site change.org, diz em sua descrição apenas: "Uma carta para Deus. Diga NÃO para a morte de David Bowie".
Até o momento, o abaixo-assinado tem pouco mais de mil assinaturas, mas vem ganhando apoiadores em todas as partes do mundo.
Consultado pelo jornal britânico "The Independent", Natella explicou que "é uma forma de imaginar que David Bowie, assim como outras pessoas famosas, morreu como um personagem de ficção". "Também acho que é uma forma de destacar como a maioria das petições online podem ser ineficazes", concluiu.
O astro do rock faleceu na madrugada do último domingo em decorrência de um câncer, poucos dias após lançar seu último trabalho, o álbum "Black Star". Conhecido como o "Camaleão do Rock", por conta da facilidade que tinha para reinventar sua carreira,o britânico morreu "em paz rodeado por familiares", como informaram representantes do cantor. Ainda segundo a nota, Bowie faleceu "após uma corajosa batalha de 18 meses contra um câncer".