Notícias

Silvio Berlusconi continuará no comando do Milan

Após rumores de que o Milan seria vendido, a Fininvest, holding da família Berlusconi, anunciou que o clube "continuará sendo controlado" pelo presidente da equipe, Silvio Berlusconi e pela empresa.

 

Segundo o comunicado, a "proposta de parceria ainda precisa definir muitos pontos" e o empresário tailandês Bee Taechaubol "deve adquirir uma cota de minoria" das ações do clube.

 

Antes mesmo do aviso oficial, o ex-premier italiano havia afirmado aos jornalistas que ele continuaria no cargo de mandatário porque "isso é um assunto do meu coração".

 

Apesar de não ter conseguido concretizar sua proposta de compra, a postura do "Sr. Bee" foi muito elogiada pelo político. "Encontrei nele uma pessoa absolutamente séria, que respeitou os termos técnicos ao fechar acordos e contratos. Acho até que iremos virar amigos, pois estamos trabalhando pela marca", finalizou.

 

'Sr. Bee' confirma acordo

 

O empresário tailandês Bee Taechaubol confirmou que fez um "negócio exclusivo com a Fininvest para adquirir uma cota do Milan". "Assim que fecharmos o acordo, levantaremos as mangas e começaremos a trabalhar. Ser parte do Milan é um sonho que se torna realidade", afirmou o empresário.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios