Notícias

NOVA DENÚNCIA: Silvio Berlusconi está sendo acusado de ter organizado uma “rede de prostituição”


Silvio Berlusconi, um dos grandes vencedores nas eleições italianas de fevereiro, foi acusado de ter organizado um "sistema de prostituição" propriamente dito em sua residência milanesa em Arcore, no norte do país.


O Cavaliere está no centro de vários processos, que incluem do sexo com menores de idade e festas de fundo erótico, até interceptações e compra de direitos televisivos através de intermediação ilegal (processo Mediaset).

O promotor milanês Antonio Sangermano disse que Berlusconi "organizou uma verdadeira rede de prostituição", da qual a jovem marroquina Karima el Mahroug (mais conhecida pelo apelido de Ruby), "foi parte integrante".

Berlusconi é acusado de ter mantido relações sexuais com Ruby 'Rouba corações', quando ela ainda era menor de idade, e também de concussão (abuso de poder).

Concluída a fase de instrução preliminar, que teve o depoimento da procuradora juvenil que havia entregue Karima para uma comunidade protegida, os juízes deram a palavra aos promotores para a acusação que reconstrói o sistema organizado pelo ex-primeiro-ministro, falando de evidências inequívocas de sua culpa. O pedido final de condenação será feito em 8 de março próximo.

"As evidências convergem exclusivamente em certificar a responsabilidade do acusado", disse Sangermano, explicando que as noites organizadas na residência milanesa "eram uma expressão de um sistema de prostituição organizado para satisfazer o prazer sexual de Silvio Berlusconi".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios