Notícias

“Berlusconi é louco por mim”, diz marroquina Ruby, em telefonema interceptado por investigadores

''Ele é louco por mim'' é uma das frases de um telefonema entre Ruby e uma amiga, interceptada pelos investigadores e que o site do Repubblica.it publicou com o áudio, entre outras conversas telefônicas.

A moça, falando com uma amiga, relata que está em todos os jornais devido à sua amizade com Silvio Berlusconi: ''Estou em todos os jornais'', diz rindo. Quando a amiga perguntou por que, sempre rindo ela responde: "Eles dizem que sou amante de Silvio, o Berlusconi'', reforça.

Ruby também confessa à amiga que Berlusconi telefona diariamente para ela: ''Ele me diz que vai me dar tudo que desejar, mas que terei que manter em segredo''.

Na sequência, ela afirma que conheceu o ex-premier há um ano e que toda semana ela recebia dele € 47 mil, mas negou que tiveram uma relação sexual, emendando: "…mas ele é louco por mim''.

"As pessoas pensam maldades logo de cara quando veem uma moça bonita na casa de Berlusconi, e acham que tiveram relações sexuais, mas não é bem assim", disse Ruby Rubacuori à amiga, no telefonema interceptado pelos investigadores e publicado pelo Repubblica.it. A marroquina fala de sua amizade com Berlusconi e de como ele é louco por ela, enquanto a amiga brinca sobre o fato dos dois estarem juntos.

"Ele me disse para parecer louca e, com o meu advogado, decidimos pedir € 5 milhões", revela Ruby para um amigo. Sempre por telefone, ela explica ao amigo a estratégia elaborada com o advogado, isto é, de receber dinheiro de Berlusconi para se fingir de louca.

Em outro telefonema com uma amiga, interceptada pelos investigadores, Ruby mostrou muita tranquilidade e confessou não temer nada porque, com essa história, ganharia fama e muito dinheiro. Também disse que estava na casa de Lele Mora e que a sua história é parecida com a de Noemi Letizia (que foi o pivô da separação entre o ex-premier e sua ex-esposa, Veronica Lario), só que "ela era maior de idade e eu não"

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios