Notícias

Italianos da NBA lamentam morte do compatriota Marco Simoncelli na MotoGP

Os fãs dos esportes a motor ficaram consternados com a morte do piloto italiano Marco Simoncelli, durante o GP da Malásia de MotoGP, disputado na madrugada deste domingo. Os compatriotas Danilo Gallinari (Denver Nuggets) e Andrea Bargnani (Toronto Raptors) lamentaram a tragédia ocorrida no circuito de Sepang.

Em sua conta no twitter, Gallinari postou a seguinte: “Indo para o hotel almoçar… não consigo parar de pensar sobre isso [acidente de Simoncelli]”.

Bargnani também demonstrou sua tristeza por meio de mensagem no micro blog: “Sem palavras”, escreveu o ala-pivô do Toronto Raptors.

O pivô espanhol Pau Gasol, do Los Angeles Lakers, foi outro atleta da NBA que comentou o ocorrido: “Acidente trágico na MotoGP com a devastadora morte de Marco Simoncelli. Dia muito triste para todos que seguem o esporte”.

Simoncelli, de 24 anos, caiu na curva 11 do circuito malaio e foi atingido pelas motos de Colin Edwards e Valentino Rossi. O piloto da Gresini Honda chegou a ser socorrido, mas foi declarado morto logo após devido aos ferimentos sofridos no peito, pescoço e cabeça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios